VEREADORES DA BASE DO GOVERNO DA PREFEITA PAULA AZEVEDO (PCdoB), SE REUNIRAM E ARTICULARAM PARA NÃO HAVER SESSÃO PLENÁRIA.

Foto extraída do Portal da Câmara Municipal.

Todos os Vereadores de Paço do Lumiar (sendo que a maioria compõem a base do governo da Prefeita Paula Azevedo (PCdoB)

Os vereadores da base da prefeita Paula Azevedo (PCdoB), de Paço do Lumiar-MA, se reuniram na quinta feira passada (08) e se articularam para não haver sessão plenária na câmara municipal e olha que a sessão está ocorrendo por vídeo conferência, algo atípico para que haja faltosos ou algum problema técnico. O objetivo em questão, para que não houvesse sessão, seria porque o vereador França Duarte (PRB), estava com um documento para protocolar solicitando que o executivo enviasse a câmara municipal a folha de pagamento de todas as secretarias e cargos do executivo luminense, haja vista, os escândalos já divulgados por vários blogs da região e adjacências.

O vereador França Duarte (PRB), já protocolou no ministério público a solicitação para que todos os parlamentares tenham acesso a folha total do executivo, tendo em vista, que no portal da transparência do município não constam os SUPER SALÁRIOS, contam apenas os salários base, sem gratificações e indenizações de trasporte, concedidos aos queridinhos do governo que chegam a ultrapassar a casa dos R$ 20.000 (vinte mil reais), ferindo a transparência exigida em Lei. Baixe na íntegra o documento protocolado AQUI.

Amanhã (12), está marcada como de costume, mais uma sessão da câmara municipal e vamos esperar para ver se realmente acontecerá a sessão ou se os vereadores da base do governo irão “dar um jeito de sabotar a sessão” para que não haja “quórum ou algum problema técnico”, pois, o povo já está cansado de visualizar esse tipo de “manobra”, orquestrado por aqueles que defendem o executivo e seus interesses particulares.

Ainda teremos mais uma batalha a travar, sabem qual é? A provação do requerimento do Ver. França Duarte (PRB), solicitando a folha de pagamento, será que vai ser aprovado???

Uma coisa é certa, estaremos de olho e o blog do Moreira Neto irá divulgar a foto de todos os vereadores com seus respectivos votos, principalmente os que votarem contra, pois, quem vota contra é por que tem algo sigiloso por trás e deverá ser investigado. Essa questão em particular, os luminenses querem resposta e não mediremos esforços para que possamos levar a população todas as respostas possíveis…

Aguardem….

Deixe uma resposta