Ver. Mary do Mojó solicita recuperação de via e prefeita determina início das obras

Vereadora Mary do Mojó PL), acompanhando de perto as obras

A vereadora Mary do Mojó (PL), não está para brincadeira, pois, em sua indicação datada do dia 05 de Fevereiro, a mesma solicitou a construção da Passagem Molhada, localizada na rua principal de acesso ao Residencial Jardim Primavera I e II.

“A obra é de extrema importância para a comunidade, pois, contribuirá para a conservação do asfalto da avenida principal recém aplicado, e facilitará a trafegabilidade intensa do transito de veículos e pessoas existentes na localidade, afirmou a parlamentar”.

Indicação aprovada da Vereadora Mary do Mojó obtida com exclusividade para o blog MN

A indicação feita pela Vereadora Mary do Mojó, foi prontamente aprovada e atendida pela prefeita Paula Azevedo (PCdoB), haja vista, a prefeita em questão, determinar em caráter de urgencia o início das obras, que logo foi atendida pelo secretário de Infra Estrutura Walburgo. Não se visualizava tanta eficiência do poder executivo após uma aprovação na câmara municipal, isso demonstra o alinhamento dos poderes (Legislativo e Executivo), com isso, quem ganha é a população que consegue visualizar de perto as políticas públicas desempenhadas pela gestão. Demonstra também, que a vereadora Mary, está no caminho certo, mostrando competência e articulação e claro, “Vontade Política”, para fazer o que é necessário para garantir direitos e fazer chegar na “ponta da lança” os benefícios que tanto o povo luminense clama.

Estão de parabéns os vereadores que aprovaram a indicação, em especial a vereadora Mary do Mojó (PL), o secretário Walburgo e obviamente, a Prefeita Paula Azevedo (PCdoB), que não mediu esforços para que a obra pudesse ser inciada em tempo recorde. Paço do Lumiar agrade e a população aplaude.

Vejam abaixo as fotos do local aonde está recebendo o benefício:

MATÉRIA: Moreira Neto
EDIÇÃO: Mário Filho

Deixe uma resposta