VER. MARINHO DO PAÇO (PROS) TAMBÉM EMPLACA NAMORADA NA PREFEITURA COM SUPER SALÁRIO

Raissa Costa Castelo Branco (Namorada do vereador Marinho do Paço)

O Ver. Marinho do Paço (PROS), tem ficado inerte quando se trata de fiscalizar o executivo luminense, isso tem uma justificativa comum, ele emplacou em 2020, nada mais nada menos, que sua namorada RAISSA COSTA CASTELO BRANCO, MAT 67004375=2, lotada na Secretaria de Esporte e Lazer do Município, com vencimentos que beiram R$ 4.000,00 (quatro mil reais), Agora está explicado o porque do referido vereador não bater de frente com o prefeito Jamerson Malheiros (PCdoB), digo, prefeita Paula da Pindoba (PCdoB).

Vereador Marinho do Paço, já é uma velha figurinha da política de Paço, foi moldado e forjado “político”, ainda na época que vivia um romance com o ex-prefeito cassado Mábenes Fonseca, foi naquela época que despintava como o “bam bam bam” do ex-prefeito,

A história é antiga e de lá pra cá se firmou pré-candidato ao lado de Moraes Maninho, quando de uma hora para a outra, deu um raspa no prefeiturável tomando o Partido Progressista (PP), que dessa forma, impediu que Moraes saísse candidato na época. Isso ocorreu por conta de uma articulação meticulosa entre Josemar Sobreiro, Marinho do Paço e o ex-deputado Waldir Maranhão. Naquele pleito, marinho se elegeu vereador pela primeira vez e amargou seu primeiro desafeto, Moraes,

O referido vereador já esteve envolvido em várias polêmicas no município, com seu jeitão desengonçado e entrão, ele vem se firmando em todas as gestões e emplacando seus afetos. A ultima a ser emplacada foi sua namorada Raissa Costa Castelo Branco, que já figura a folha dos SUPER SALÁRIOS de Paço do Lumiar – MA.

E agora? Marinho do Paço (PROS), será um defensor da instauração da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar os SUPER SALÁRIOS na gestão da prefeita em exercício Paula da Pindoba (PCdoB)? Eu acho que não!

Deixe uma resposta