VER. FRANÇA DUARTE EMITE REQUERIMENTO SOLICITANDO ESCLARECIMENTOS SOBRE A FOLHA DE PAGAMENTO DOS SUPER SALÁRIOS

Diante da repercussão causada por conta da publicação em vários blogs e redes sociais sobre os SUPER SALÁRIOS pagos na gestão da Prefeita em Exercício Paula Azevedo (PCdoB), o Vereador França Duarte (PRB), tentou encaminhar um requerimento para solicitar esclarecimentos sobre a folha de pagamento do município e deu um prazo de 24h para a prefeita encaminhar a câmara todos os dados, porém, isso não foi possível ainda por conta da sessão por vídeo conferência que não ocorreu por falta de QUÓRUM, ou seja, requerimento pronto e não foi votado por conta da ausência da maioria dos vereadores em sessão.

Alguns vereadores alegaram que não conseguiam acessar a plataforma para iniciar a sessão, logo em seguida, a equipe técnica da câmara alegou problemas no sistema do aplicativo, mas, fonte ligada aos vereadores afirmam que só estiveram presentes para o inicio da sessão apenas os vereadores: Presidente da Câmara Fernando Muniz (PP), Carmem Aroso (PSB), Driele da Pindoba (PCdoB), Ana Lucia (PDT), França Duarte (PRB), e os mesmos conseguiram acessar o sistema de video conferência sem nenhum problema, os que tiveram problemas foram os que não estavam disponíveis para acessar o sistema e coincidentemente a equipe técnica alegou problemas no app.

Clique AQUI para baixar o requerimento do Ver. França Duarte (PRB) em PDF.

Ver. Marinho do Paço (PROS), que teve um áudio vazado aqui REVEJA, brigando para trabalhar, foi um dos que coincidentemente não conseguiu acessar o sistema…, ou não estava disponível. Enquanto isso, a população de Paço do Lumiar – MA, vai ficando sem respostas do executivo a respeito do escândalo.

Deixe uma resposta