STF: Alexandre de Moraes pensa que é Deus e rasga a constituição

O ministro Alexandre de Moraes, expediu mandado de prisão por crime inafiançável contra o deputado Daniel Silveira (PSL-RJ) a decisão foi proferida na noite desta terça feira, 16, após o deputado divulgar em suas redes sociais, vídeo com discurso de “ódio” contra os integrantes da corte. A polícia federal cumpriu o mandado e antes de ser detido, o parlamentar gravou outro vídeo mandando outro recado aos ministros do STF. A prisão, ocorreu em caráter sigiloso por determinação do Ministro Alexandre se Moraes, pois, segundo o ministro, o inquérito apura ameaças, ofensas e fake news disparadas contra ministros do STF.

É inadmissível que isso aconteça em nosso país. Um ministro do STF toda vez que se sente “magoado”, “irritado” ou não concorda com uma linha de pensamento, tenta de alguma forma, parar, cessar, calar e através da caneta toma decisões arbitrárias e contra nossa própria constituição… enfim, eles que deveriam ser os guardiões da nossa constituição, são os primeiros a rasgá-las.

Deixo nossos sinceros sentimentos de apoio ao Deputado Federal Daniel Silveira (PSL-RJ) que arduamente defende os ideais patrióticos e da família. Em contrapartida, minha nota de repúdio ao pior ministro do STF Alexandre de Moraes, que a cada dia que passa tenta se igualar ou ultrapassar as ridículas demonstrações de justiça de Gilmar Mendes. Ambos, enojam o judiciário do nosso país e consequentemente mancham e abrem precedentes para que a injustiça opere com força e vigor em nossa nação.

MATÉRIA: Moreira Neto

EDIÇÃO: Mário Filho

Deixe uma resposta