SINDAUMA RACHADO: O presidente do sindicato das autoescolas dispara : Sindicato dos examinadores está rachado!

Jeferson Ayrton (Presidente do SINDAUMA)

O presidente do Sindicato das autoescolas do Maranhão (SINDAUMA), Jefferson Ayrton, ajuizou uma ação em desfavor do Blog do Moreira Neto, alegando que as postagens feitas pelo editor do portal são inverídicas e infundadas, tendo audiência virtual designada para hoje (10/11) as 11:30.

Vale ressaltar, que todas as matérias veiculadas em nosso blog passam pela redação e sao apuradas as informações para posterior publicações. Tudo que publicamos até o momento foi fruto de denúncias de proprietários de Autoescolas que se sentem prejudicados e mal representados pelo atual presidente Jefferson, sua inércia e falta de comunicação com a categoria a cerca da atividade de autoescolas e falta de efetividade e avanços nos projetos que integram a classe, na verdade, não se tem nem projeto de expansão, muito menos projetos em andamento do atual presidente, fazendo com que o Sindicato ficasse rachado, dividido, de um lado os poucos que o apoiam por fazer parte da administração do sindicato, do outro, a grande maioria que se sente insatisfeita com a inércia do presidente.

Vale ressaltar, que o Jeferson (SINDAUMA), fala alto e em bom som que o Sindicato dos examinadores está rachado e que o Presidente do SINDEXTRAMA, Francisco, não tem moral nem com a sua própria categoria, sendo que o sindicato dos CFCs que está rachado.

Contudo, participamos da audiência de conciliação sem nenhum acordo, pois, não temos acordo para cessar nossas postagens de cunho público e de anseios da sociedade. O livre arbítrio e a liberdade de expressão é um direito garantido por Lei e continuaremos a fazer nossas investigações e denunciando ferrenhamente os desmandos orquestrados pelo presidente atual que se mantém omisso na sua função.

Abaixo, seguem alguns prints de conversas entre proprietários de autoescolas insatisfeitos com a presidência inoperante do Sindauma. Preservaremos os nomes dos proprietários para evitar que sejam expostos.

Com a palavra, o Presidente do sindicato Rachado (SINDAUMA).

 

 

 

4 pensou em “SINDAUMA RACHADO: O presidente do sindicato das autoescolas dispara : Sindicato dos examinadores está rachado!

  1. Com certeza foi comprado pela diretoria do DETRAN, assim como o sindicato dos examinadores e dos despachantes.
    Só sendo burro para não enxergar que essa diretoria do DETRAN somente enrola.

  2. Esse presidente é um louco. Ele falou até em recrutar policial militar para fazer exame prático. Coisa do tempo de Nazaré.
    Acorde, moço! Só examinador de trânsito pode realizar as provas de direção.

Deixe uma resposta