SEDUC: Felipe Camarão tem se destacado e fortalece seu nome para as eleições de 2022


O atual secretário de Educação de Estado (SEDUC), Felipe Camarão (PT), tem se destacado frente a SEDUC e feito um trabalho extraordinário.

Recém filiado ao PT e com grande lastro político no estado do Maranhão, vem ganhando corpo e solidificando seu nome para a disputa das eleições ao executivo estadual, nome leve e vem sendo ventilado pelos caciques do alto clero de Brasília-DF.

É inegável o trabalho árduo de excelência que o secretário Felipe Camarão tem desempenhado ao longo do exercício do cargo, “O programa Escola Digna” tem sido o ponto alto da sua corrida rumo às eleições de 2022 e merece respeito e congratulações pelo belíssimo trabalho executado. Resta saber se o Governador Flavio Dino vai apontar o dedo para a sua preferência pelo Vice Carlos Brandao, para Weverton Rocha ou para seu pupilo Felipe Camarão.

O fato do Vice governador sentar na cadeira com a desincompatibilização de Flávio Dino, que concorrerá ao Senado, pesa bastante, pois, o governador candidato ao senado não vai querer brigar com o vice que será o mandatário do Estado, porém, os Voos altos de Felipe Camarão tem assustado todos aqueles que almejam morar no palácio. Jovem, destemido, inteligente e de fácil acesso à comunidades, fala uma linguagem que o povo entende, isso tudo são atributos de Felipe Camarão, que tem encantado o povo maranhense.

Deixe uma resposta