No dia 8 de fevereiro, através de uma reunião na Secretaria de Saúde de Paço do Lumiar, a vereadora Ana Lúcia perguntou a João Muricy, Secretário de Saúde de Paço do Lumiar, se ele aceitaria o convite para prestar esclarecimentos sobre a saúde do município.
Então, na sessão de sexta-feira a vereadora Ana Lúcia encaminhou ao Plenário da Câmara a carta convite endereçada ao Secretário, no convite está o pedido para que ele comparecesse no dia 22, no Parlamento Municipal, porém o mesmo não se fez presente e encaminhou um ofício informando que no mesmo horário da sessão ele estaria em reunião com a prefeita Paula.
A grande pergunta que fica no ar é saber qual o verdadeiro motivo do não comparecimento de João Muricy na reunião?… uma vez que, corre nos bastidores da política que o Secretário está com os dias contados.
Repostado na íntegra do blog TV é Direito