SAO LUÍS: Estudante articula projeto voltado para a juventude

Vini Jansen e Rubens Pereira Júnior

O jovem estudante de jornalismo, Vini Jansen , Busca benefícios para juventude Ludovicense.

Uma parceria foi firmada nesta segunda-feira (25), entre o secretário de articulação política do Maranhão Rubens Pereira Jr e o líder social Vini Jansen , para a execução de projetos que visem o fortalecimento do protagonismo da juventude ludovicense.

Na reunião Vini Jansen apresentou a proposta da Ação Social Para juventude de comunidades carentes , onde serão desenvolvidas diversas atividades, em benefícios ao esporte e lazer e também a educação dos jovens que está previsto de ser realizado no mês de abril, inicialmente serão beneficiadas cinco comunidades.

E também o bate papo tratou de pautas relativas às políticas voltadas para a juventude, como o fortalecimento das políticas públicas para jovens.

Vale ressaltar, que o jovem estudante, já trabalha há algum tempo promovendo ações sociais. Em dezembro 2020, articulou um jogo beneficente no estádio Castelão e na ocasião, houve um confronto entre os amigos de Vini Jansen x Amigos de Felipe Camarão (Secretário de Educacao de Estado). O jogo beneficente, rendeu 500kg de alimentos que foram doados em comunidades carentes.

Deixe uma resposta