SÃO LUÍS: Enquanto deputados brigam por apoio do Gov. Flávio Dino, Madeira faz o dever de casa e vem ganhando espaço

Dr. Carlos Madeira (solidariedade), durante lançamento da sua pré-candidatura ao Executivo da capital Maranhense.

Enquanto deputados aliados do governo do Estado “brigam” pelo apoio do Governador Flávio Dino (PCdoB), Madeira vem costurando e fazendo o dever de casa. Com sua forma peculiar de chegar, esclarecendo as coisas e dando norte em possíveis demandas seja da sociedade ou de instituições, o Pré-Candidato ao executivo Ludovicense, Dr. Carlos Madeira, não mede esforços e está com os pés nos chão, percorrendo as comunidades de São Luís com lideranças, amigos e pré-candidatos a vereadores. Ao que tudo indica, Madeira está bem orientado e está mostrando que sabe fazer o dever de casa direitinho.

Com sua inegável credibilidade, o pré-candidato à Prefeitura de São Luís Carlos Madeira (Solidariedade), conquista mais um grande apoio, desta vez do Sindicato de Policiais Civis do Maranhão (Sinpol/MA).

Carlos Madeira (Pré-Candidato a prefeito de São Luis-MA) em visita institucional

O apoio, segundo o presidente do Sinpol/MA, Klinger Moura, resultou da grande confiabilidade que o ex-juiz Federal apresenta. “Madeira tem uma carreira consolidada como juiz federal e estadual, além de promotor, ele nos passa a confiança que precisamos para atender as demandas da categoria”, avaliou.

Madeira ressaltou a importância do apoio e do diálogo com a categoria dos policiais civis, profissionais de extrema importância para sociedade. “É um apoio recíproco, pois respeito e prezo pelo reconhecimento profissional de todos os servidores públicos e, com a categoria dos policiais civis não seria diferente. Fico feliz e honrado em construirmos laços nesta caminhada”, destacou Madeira.

Com sua inegável credibilidade, o pré-candidato à Prefeitura de São Luís Carlos Madeira (Solidariedade), conquista mais um grande apoio, desta vez do Sindicato de Policiais Civis do Maranhão (Sinpol/MA).

O apoio, segundo Klinger Moura, resultou da grande confiabilidade que o ex-juiz Federal apresenta. “Madeira tem uma carreira consolidada como juiz federal e estadual, além de promotor, ele nos passa a confiança que precisamos para atender as demandas da categoria”, avaliou.

Madeira ressaltou a importância do apoio e do diálogo com a categoria dos policiais civis, profissionais de extrema importância para sociedade.

“É um apoio recíproco, pois respeito e prezo pelo reconhecimento profissional de todos os servidores públicos e, com a categoria dos policiais civis não seria diferente. Fico feliz e honrado em construirmos laços nesta caminhada”, destacou Madeira.

Contudo, Madeira vem ganhando espaço e credibilidade junto a sociedade ludovicense, pelo trabalho efetivo nas comunidades mais carentes e claro, com suas inserções precisas nas instituições.

 

Deixe uma resposta