RAPOSA: Morre aos 95 Anos, mãe de ex-vice prefeito


A mãe do vice prefeito Allan da Madeireira, na gestão de Talita Laci (PCdoB), pleito 2016/2020, veio a óbito nesta madrugada (04) por complicações de saúde e devido à idade avançada.

Etelvina Aires de Castro, (Vó Etelvina) como era mais conhecida, faleceu aos 95 anos de idade, nascida no dia 07/05/26 se Congregava na igreja Adventista do sétimo dia no município de Raposa-MA, Há um ano, a Vó Etelvina foi morar em Porto Velho – RO com a Filha Bia, aonde fazia acompanhamento médico no hospital Santa Marcelina não resistindo aos tratamentos e chegando a óbito por conta da idade, ela está sendo velada na funerária, São Mateus e será sepultada no cemitério Santo Antônio, junto do filho (primogênito) Raimundo Aires de Castro

Entramos em contato com o Ex-Vice Prefeito Allan da Madeireira, mas, muito emocionado, não conseguiu falar detalhes sobre o ocorrido e em prantos tivemos o diálogo encerrado. Nossa equipe deixa os sinceros sentimentos à família enlutada e rogamos ao Pai Celestial seu descanso em paz. Abaixo algumas fotos da carinhosa Vó Etelvina ainda em vida, deixando vários corações em eterna saudades.

Allan da Madeireira (a direita) com a família

Aniversário de 95 anos da Vó Etelvina

Vó Etelvina ainda teve o prazer de carregar no colo o bisneto

Deixe uma resposta