PREFEITO FRED SOLTA O VERBO E É ELOGIADO EM PROGRAMA DA BAND

Com sua forma peculiar de falar, o Prefeito Fred Maia (MDB) de Trizidela do Vale – MA, ganha elogios no programa Band News e ainda recebe menção à indicação para ocupar o cargo de Ministro da Saúde no governo Bolsonaro.

Sabemos que a indicação ao cargo de ministro é apenas uma forma de elogiar a ação energética do prefeito maranhense, que enfrenta em seu município as corriqueiras enchentes provocadas por conta do Rio Mearim transbordar em detrimento das chuvas. Talvez, seja o município que mais sofre em relação a todos os outros municípios maranhenses que estão apenas tentando combater o COVID-19, ao contrario de Trizidela, que além de combater o vírus tem que se preocupar em alojar os desabrigados que beiram a marca de quase 4.000. Escolas, Estadio de futebol, Igrejas, quartos de hotel e até repartições públicas já foram transformados em abrigos para pouco menos de 1500 desabrigados, ou seja, o prefeito, com toda a sua boa vontade, não conseguiu nem contemplar a metade da população desabrigada por conta da enchente do rio e ainda tem que se preocupar com o corona vírus.

“Tem uns filhos de umas éguas que estão indo fazer visita. Vai fazer visita na casa da sua mãe, pô. Não vai pra dentro dos abrigos não. […] As coisas agora vão ser assim, na porrada, no spray de pimenta pras pessoas aprenderem”, explodiu o prefeito Fred Maia (MDB).

Com sua forma explosiva de falar, segundo os munícipes, surtiu efeito e o isolamento social na cidade está sendo cumprida com mais efetividade. Contudo, vale lembrar, que o que mais assola Trizidela não é o corona vírus e sim os desabrigados e a situação que o município está vivendo em meio a todo esse alagamento que já é comum acontecer, porém, esta cheia do Rio Mearim, segundo especialistas, é a maior desde 2009.

 

Deixe uma resposta