PREFEITA PAULA DA PINDOBA E JAMERSON MALHEIROS COLOCAM ALIADOS PARA ATACAR BLOGUEIROS NO MUNICÍPIO

O atual secretário adjunto de Paço do Lumiar, aquele que diz que está na luta contra as drogas parece que está com muito tempo vago na sua agenda nos Direitos Humanos no município. Após uma ampla investigação do site identificamos que um site fake que está atacando quem não acompanha Jameson Malheiros e Paula da Pindoba pertence ao ex-babão de Núbia Dutra, Erisson Sousa.

Trata-se da página https://agoramaranhao.com.br que tem poucas matérias e foi criado apenas para fazer o serviço sujo e covarde que mancha a imagem da imprensa. O site foi criado no dia 11 de maio.

 

Com um texto bem rebuscado e com digitais conhecidas o BLOG apócrifo fez ataques direcionados ao vereador França Duarte e ao Jornalista Neto Cruz.

Porém a máscara caiu e Erisson foi pego de calças nas mãos.

Será que o presidente da Rede Maranhão Antidrogas (REMADD) está viciado na “droga da boquinha” e esqueceu que meses atrás era um babão de carteirinha da sua ex-chefa Neusilene Núbia Dutra?

A prefeitura de Paço do Lumiar conta agora com o gabienete do ódio contra a imprensa livre e Erisson é só a ponta de um iceberg que iremos desmascarar.

 

Na íntegra do Blog do Luís Carlos Junior

Deixe uma resposta