PREFEITA PAULA AZEVEDO (PCdoB), MARCADA NO MUNICÍPIO COMO A GESTORA DO PALIATIVO

Mais um paliativo na avenida 01 do Residencial La Belle Par

O Residencial La Belle Park, em Paço do Lumiar – MA, fica logo após o bairro Maiobão e a situação o bairro está bem diferente do que esta sendo divulgado pelos veículos de comunicação ligados ao governo municipal.

A situação das ruas do bairro, está precária. As ações realizadas pela prefeitura são 100% paliativas, a venida um do bairro La Belle Park, está recebendo pela segunda vez essa essa camada de piçarra, pois, a primeira ação paliativa a chuva levou.

Em conversa com os moradores, os mesmos reclamam de viver com terra na porta das casas e com a falta de urbanismo, que parece existir apenas no papel e em blogs que noticiam ações paliativas como se fossem ações efetivas de calçamento asfáltico.

Avenida 01 do Residencial La belle Park

Aqueles que vivem em ruas de terra reclamam que precisam de asfalto, mas mesmo as vias que já foram asfaltadas no bairro, há décadas atrás, possuem sérios problemas. Buracos feitos pela BRK, alguns no meio da rua, continuam no local. “O recapeamento eles fazem, mas demoram para fazer, aí o buraco fica aberto, chove e forma a cratera. Esse que é o grande problema aqui do bairro. Se você vai sair de carro tem que sair com o maior cuidado, porque se não você acaba caindo no buraco”, afirma o morador, Antonio Marcos da Silva Salles.

Tentamos ligar para o secretário de infra estrutura do município, para que o mesmo desse algumas informações a respeito sobre o plano de ação para o bairro, porém, não fomos atendidos. Nossa equipe também, tentou entrar em contato com alguns vereadores ligados a prefeita Paula Azevedo (PCdoB) e não obtivemos resposta.

Deixe uma resposta