Hoje (12), estiveram presentes, a sessão plenária da Câmara Municipal de Paço do Lumiar – MA, apenas 10 vereadores dos quinze eleitos, e foi aprovado por unanimidade o requerimento do Ver. França Duarte (PRB). Tal requerimento 03/2020, solicita ao executivo luminense que envie para a câmara municipal as folhas de pagamentos dos servidores efetivos e comissionados no prazo de 24h, uma vez que foi constatado que haviam SUPER SALÁRIOS praticados pela gestão da Prefeita Paula Azevedo (PCdoB), salários que ultrapassam os R$ 20.000 (vinte mil reais). Baixe o requerimento na íntegra AQUI.
Na folha da prefeitura, estão acomodados parentes e amigos do secretário de Planejamento Jamerson Malheiros (PCdoB) e do Dep. Adelmo Soares (PCdoB). Contudo, mediante várias denúncias, o vereador decidiu protocolar o requerimento no Ministério Público e sem seguida na Câmara Municipal, aonde teve a aprovação por unanimidade dos presentes em sessão plenária, feita por vídeo conferência.
Os Vereadores: França Duarte (autor do requerimento), Ana Lucia, Wellington Sousa, Leonardo Bruno, Julio Pinheiro, Carmem Aroso, Miguel Angelo, Jorge Brito, Driele da Pindoba e o Presidente da Câmara Fernando Muniz, Votaram pela aprovação do requerimento. O vereador Inácio votou PELA APROVAÇÃO de modo antecipado, pois, precisava se ausentar da sessão. Contudo, 11 votos favorável ao requerimento.
Os Vereadores, Miau, Vanusa e Puluca se ausentaram da sessão por motivo de doença e justificaram suas ausências.
Já os Vereadores Marinho do Paço e Orlete não compareceram e nem justificaram suas ausências. O que mais chama a atenção é que o Vereador Marinho, teve um áudio vazado com exclusividade ao nosso blog, cobrando os vereadores para trabalhar e até o momento, nunca compareceu à uma sessão por vídeo conferência, reveja AQUI, lamentável!