PREFEITA DE PAÇO DO LUMIAR CONTRATA EMPRESA POR QUASE DOIS MILHÕES DE REAIS

Paula Azevedo (PCdoB) prefeita em exercício

A farra com o dinheiro público em Paço do Lumiar – MA, parece não ter fim. Como se não bastasse a contratação da empresa SELLIX, para lavar ruas no município pela bagatela de quase um milhão, REVEJA AQUI, a prefeita Paula Azevedo (PCdoB), decidiu aproveitar o momento de contratações sem a exigibilidade de licitação para torrar quase dois milhões de reais ao contratar a Empresa K 7 QUÍMICA DO BRASIL pela bagatela de R$ 1.667.100,00 (Um milhão, seiscentos e sessenta e sete mil e cem reais).para o fornecimento de álcool líquido e em gel 70%.

Na modalidade menor preço, foi feita a DISPENSA DE LICITAÇÃO 003/2020 que trata da aquisição de álcool e gel, conforme citado acima, e mesmo com toda a fundamentação legal que permite a dispensa nesse período de pandemia, especificamente nos municípios que declararam estado de calamidade pública, ocasiona uma certa surpresa pelos valores altíssimos gastos pela gestão municipal que vem a torto e a direito gastando milhões e milhões em contratos suspeitos e na maioria dos casos ineficazes, haja a vista, no município não se atender nenhum paciente suspeito de COVID-19, pois, não se tem no município hospital de campanha e nem de referência.

Vale lembrar, que o município se encontra com a unidade mista do maiobão instalada no prédio da policlínica de forma precária e paliativa, tendo em vista que o prédio da unidade mista se encontra em fase de reforma e ampliação há anos e fechado. A UPA do maiobão não foi diferente, aditivos por cima de aditivos e nada de inaugurar.

Enquanto isso, a população sofre com a falta de atendimento e assiste de camarote a gestão municipal firmando contratos de ordem milionária. Eita Paço sem sorte! Lamentável…

 

Deixe uma resposta