PRÉ CANDIDATO A VEREADOR DE SÃO JOSÉ DE RIBAMAR – MA TESTA POSITIVO PARA O COVID-19

Jordão Reis (PTB), testou positivo para o Covid-19. O pretenso candidato a vereador, se destacou no município por ter vários trabalhos sociais prestados em várias comunidades da cidade ribamarense, dentre elas, figuram ações sociais do dia das mães, dia das crianças aonde montava vários brinquedos infantis em alguns condomínios e divertia a criançada com alguns presentes, doces e salgados, porém, uma das conquistas mais relevantes foi o mediar linhas de ônibus para atender os condomínios Village dos Pássaros I, II e III.

Jordão Reis, encontra-se em isolamento social conforme determina a autoridades sanitárias e permanecerá isolado por 15 dias. O mesmo está cumprindo todas as recomendações médicas que lhe são impostas para que possa o mais rápido possível se recuperar e ressalta a importância do isolamento social durante esse período de pandemia.

“Eu estou nas mãos do meu Deus, porque Ele é fiel. Comunico que não estava em meus planos, mas seguindo orientação médicas, fiz o teste da Covid-19, cujo resultado saiu hoje e deu positivo para o coronavírus.  Estou bem, porém  apresento uma inflamação pulmonar sintomas do corona virus. Estou em casa, em isolamento social, onde permanecerei até cumprir o ciclo de 15 dias de quarentena.  Esse vírus não poupa ninguém. Caso seja possível, me incluam em suas orações, porque eu também estarei em oração por mim e por tantos outros que foram infectados no cumprimento da sua missão em ajudar as pessoas e proteger vidas. Fiquem em casa, usem máscara e que o nosso Deus abençoe a todos nós”, finalizou Jordão Reis.

Sabemos que esse período não está sendo fácil, porém, a necssidade de protecção é necessária para o bem de todos. Desejamos a recuperação o quanto antes do jovem Jordão Reis.

Deixe uma resposta