PRAÇA DO VIVA MAIOBÃO SEGUE EM REFORMA E SEM PREVISÃO DE CONCLUSÃO DAS OBRAS

Não se visualiza o nome da empresa que está realizando a obra e nem a previsão de término da reforma. População espera ansiosa…

A Prefeita Eleita de Paço do Lumiar, Paula Azevedo (PCdoB), ainda em campanha eleitoral, ao visualizar o projeto do seu oponente Fred Campos (PL), que em sua campanha eleitoral divulgou um vídeo revolucionário de como iria transformar o viva maiobão em uma praça de primeiro mundo, a prefeita na ocasião, não perdeu tempo e mandou logo cercar o viva maiobão de surpresa, sem que desse tempo de avisar inclusive as famílias que ali trabalhavam para tirar seu sustento. É louvável a atitude da prefeita em exercício (na época), hoje atual prefeita. Porém, as obras parecem não estar a todo vapor e isso vem consumindo essas pessoas que se sentem prejudicadas com a demora das obras.

Segundo o site da prefeitura, em matéria publicada no dia 29 de Dezembro de 2020, a “Praça da Família” conhecida por Viva Maiobão, irá contar com um chafariz (projeto semelhante ao divulgado por Fred Campos durante a campanha eleitoral) e está em ritmo acelerado graças a parceria firmada com o Governo do Estado.

A praça também irá contar com bancos novos, quadra poliesportiva reformada, além de restruturação dos canteiros e da área específica de exercícios físicos. As crianças foram lembradas e também contará com um espaço kids que proporcionará mais entretenimento às crianças. Ainda no projeto, a arquibancada irá receber novo piso, com material moderno para melhor conforto da população em geral.

O intuito da prefeita é garantir que a população luminense receba uma praça nova, moderna e com aspecto de cidade grande. Quem ganha com isso é a população que sonha com um espaço bonito e agradável e o mais importante, com segurança, haja vista, a praça do Viva Maiobão, ou da Família, como queiram chamar, agregava vários adolescentes usando drogas em plena luz do dia, fato este contemplado por toda a população que por lá passava. Na matéria divulgada no site da prefeitura não foi informado nada referente a política de segurança a ser adotada após o término das obras. Estamos Acompanhando…

MATÉRIA: Moreira Neto 
EDIÇÃO: Dr. Canta Pedra 

 

Deixe uma resposta