POPULARES DA RUA 56 DO MAIOBÃO, DENUNCIAM DESCASO DA PREFEITA PAULA AZEVEDO (PCdoB)

Ao longo da semana passada, tivemos mostrando a real situação que se encontra o Bairro do Maiobão e adjacentes, mostramos a situação da escola CAIC, ruas, avenidas e até a situação dos hospitais abandonados pela gestão pública municipal. Entretanto, estamos mostrando um bairro que em suma, é o melhor que temos no município, pois, é um bairro que já recebeu várias ações de recapeamento asfáltico e mesmo que a situação do maiobão esteja precária, nada se compara com o que a a população da zona rural tem enfrentado. Comunidades como Jardim Santa Clara, Paranã, Cafeteira, Mercês, Tendal, Mojó, Iguaíba entre outros, estão a ponto de um colapso, existem localidades que não se anda mais nem de bicicleta.

Contudo, iremos falar nesta postagem, apenas da rua 56 DO MAIOBÃO, que fica próximo ao Convento. Populares se reclamam do abandono e denunciam que na maioria das casas desta rua, possuem veículos e devido às péssimas condições de trafegabilidade, em alguns casos quando há chuvas, ficam impossibilitados de entrar na garagem com seus próprios veículos.

Sabemos que várias ruas e avenidas do bairro maiobão se encontram em plena intrafegabilidade e a situação vai ficando mais feia a cada chuva que o município atravessa, são enchentes, angustias e decepções que cada luminense vive quando começa a serenar.

As autoridades locais (políticos) se esquivam e só aparecem com maior ênfase, em período eleitoral. A população está de olho e usa as redes sociais para denunciar…

Até o fechamento desta edição, não conseguimos contato com o morador que gravou o vídeo, porém, o espaço está franqueado para que o mesmo possa comentar sua frustração sobre essa situação, enquanto isso, iremos esperar a prefeita Paula Azevedo (PCdoB) ou alguém da sua equipe, falar algo a respeito.

Deixe uma resposta