POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO DURANTE INVESTIGAÇÃO DE CRIMES

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência de Polícia Civil da Capital – SPCC (Delegacia de São José de Ribamar e Seccional leste), na data de hoje, dia 23/04/2021, realizou ação para o cumprimento de 04 mandados de busca e apreensão relacionados a dois casos sob investigação.

O primeiro, que diz respeito a 03 (três) dos mandados, se deu para colher provas e identificação dos envolvidos em um furto ocorrido no dia 14/01/2021, em período noturno e em concurso de pessoas, onde dois indivíduos invadiram um Parque Aquático em Paço do Lumiar/MA, subtraindo aproximadamente 3 mil reais, notebook e outros objetos de valor de uma empresa terceirizada. Durante a investigação foi constatada a participação de funcionários da empresa no delito.

O segundo, referente a um dos mandados, diz respeito à investigação sobre um bar, que também era residência, que funciona no Porto do Mocajituba, Paço do Lumiar/MA e que estava sendo objeto de constantes denúncias no Disque-Denúncia de que lá funcionava como ponto de venda de drogas e local de constantes festas e aglomerações durante a pandemia. Neste último ocorreu a apreensão de aproximadamente R$ 4 mil reais em dinheiro, cigarros contrabandeados e aparelhagem de som, bem como se deu a identificação dos autores.

A Polícia Civil disponibiliza o número de Whatsapp (98 98418-5661) para que a população possa realizar denúncias, sendo garantido o total sigilo do denunciante.

@policiacivilma

@sspmaranhao

@spcc_pcma

#policiacivil

#policiajudiciaria

#segurançapublica

#emdefesadasociedade

Deixe uma resposta