PAU DE DAR EM DOIDO: Coordenadora de campanha do pré-candidato Nenzão Rocha “arrochou”

 

Comentário de Iarly Coutinho nas redes sociais

A coordenadora de campanha do pré-candidato Nenzão Rocha (PCdoB), não alisou o coro e partiu pra cima. Com a ida de Nenzão para o grupo da prefeita em exercício, Paula da Pindoba (PCdoB), o candidato acabou que acomodando algumas pessoas ligadas a ele no executivo luminense e não se sabe o motivo pelo qual causou tanta ira na coordenadora que de pronto perdeu a linha e quebrou o vidro de trás da caminhonete conforme ilustrado na imagem.

Essa mesma senhora, já protagonizou uma outra “garfe” e publicamos aqui, RELEIA NOVAMENTE, quando esteve presente ao lado da prefeita na inauguração da UPA do maiobão pousando para fotos na frente da unidade hospitalar sem usar máscara de proteção individual.

Iarley Coutinho, como é mais conhecida, rasgou o verbo e prometeu destruir com a vida pública do então pré-candidato Nenzão que até o momento não quis se manifestar sobre o ocorrido. Estivemos em contato com o mesmo pela manhã e preferiu não comentar o episódio. O Fato é que Iarley, não estava nem um pouco satisfeita e disparou:

“SEU DESGRAÇADO MISERÁVEL EU VOU ACABAR COM A TUA VIDA, eu quero que tu me digas qual foi o político que já pisou no meu projeto? Eu desafio qualquer um ao menos dizer quando eu peguei dinheiro de alguém pra fazer política. Você não presta. Sua ruína está próxima”. comentou em suas redes sociais Iarley Coutinho.

Com a situação tensa da forma como está, fica a pergunta: Como vai ser o desenrolar deste grupo “unido” em prol da reeleição da Paula Pindoba? Dificil até imaginar, pois, água não se mistura com óleo e é mais ou menos assim que estava a situação de Iarley e Nenzão. Enquanto as coisas vão se acalmando, ficam burburinhos pelos quatro cantos do paço, no intuito de saberem o que efetivamente aconteceu para que chegasse a esse ponto a discussão.

 

Veículo de Nenzão Rocha (PCdoB)

Entramos em contato com a senhora Iarley por diversas vezes esta manhã, para colhermos mais informações a respeito da situação, nossa intenção era colher o máximo de informações e relatar o ponto de vista de cada um dos lados envolvidos e informar aos nossos leitores. Contudo, fomos contactados e a mesma nos informou que a “discussão” se tratou de algumas coisas relacionadas a omissão de Nenzão sobre alguns pontos relacionados ao projeto político dos dois e que já está sanada a questão e que não vai abrir mão de apoiar o pré-candidato a vereador Nenzão Rocha, e finalizou: Somos como irmãos, qual a família que não briga??? Então, gostaria de dizer que tudo que ocorreu já passou e agora estamos mais fortes que nunca.

Vida que segue…

 

1 pensou em “PAU DE DAR EM DOIDO: Coordenadora de campanha do pré-candidato Nenzão Rocha “arrochou”

Deixe uma resposta