PANDEMIA: Examinadores de trânsito continuam fora da lista de prioridade de vacinação

Examinadores de trânsito (alguns)

Um grupo de examinadores de trânsito do estado do Maranhão, se reuniu em um templo religioso com o intuito de pedir bençãos e proteção contra o COVID-19, especialmente para um colega de trabalho que está internado. Já houve caso de baixa nos quadros devido a contaminação do Corona Vírus, desta vez, o jovem Ronian, foi infectado e continua internado em unidade hospitalar, sensibilizados, os colegas de profissão, se reuniram e se dirigiram para o ministério apostólico ministerial Kadosh em Paço do Lumiar e fizeram suas preces.

Vale ressaltar, que os examinadores de trânsito não estão sendo lembrados pelo parlamento estadual e nem do município como prioridade da área de educação. Os instrutores de trânsito já tiveram indicação aprovada pela Dep. Helena Duailibe para serem prioridade na vacinação, porém, a categoria de examinadores continuam esquecidos pelo poder público. Estes educadores do trânsito trabalham lado a lado de vários candidatos a habilitação sem o devido cumprimento da distância de segurança exigida pelos parâmetros sanitários e tem havido aumento de contágio devido à proximidade de várias pessoas durante o exercício da profissão. Categoria espera ansiosamente que sejam incluídos na lista de prioridade de vacinação para poderem trabalharem mais tranquilamente.

Durante o culto

Vejam abaixo o convite feito pelos examinadores aos colegas de trabalho.

Boa noite.

Convidamos a todos para um culto de louvor e aclamação ao nosso Deus pela recuperação do nosso amigo Ronian e demais Examinadores que se encontram afastados por suspeita e que testaram positivo para Covid19.

Em virtude do espaço da igreja, o culto vai ser especialmente para os servidores do setor de EPDV, o que inclui os Examinadores, Prepostos, chefia e Coordenação, sendo que todos podem levar seus acompanhantes (famíliares).

Destacamos que iremos cumprir a capacidade permitida na igreja e o distanciamento, conforme normas pertinentes à pandemia. Portanto, fiquem tranquilos e certo que estarão seguros na casa do Senhor.

Solicitamos a todos a continuidade do cumprimento dos protocolos já executados, com a utilização de máscara e álcool.

O momento que vivemos é difícil e delicado, não restando dúvidas que o melhor a fazer é, através da fé em Jesus Cristo, buscarmos a força e clamar por misericórdia e proteção de nosso Senhor Deus, que é o único que pode nos socorrer nesse momento difícil que estamos vivenciando.

Endereço:
Rua 2, quadra k lote 09, Loteamento Saramanta II
Paço do Lumiar-Ma.

“Assim, Ele realiza os desejos daqueles que o reverenciam; ouve-os clamar por socorro e os salva.”
Salmos 145: 19

Deixe uma resposta