
Um grupo de examinadores de trânsito do estado do Maranhão, se reuniu em um templo religioso com o intuito de pedir bençãos e proteção contra o COVID-19, especialmente para um colega de trabalho que está internado. Já houve caso de baixa nos quadros devido a contaminação do Corona Vírus, desta vez, o jovem Ronian, foi infectado e continua internado em unidade hospitalar, sensibilizados, os colegas de profissão, se reuniram e se dirigiram para o ministério apostólico ministerial Kadosh em Paço do Lumiar e fizeram suas preces.
Vale ressaltar, que os examinadores de trânsito não estão sendo lembrados pelo parlamento estadual e nem do município como prioridade da área de educação. Os instrutores de trânsito já tiveram indicação aprovada pela Dep. Helena Duailibe para serem prioridade na vacinação, porém, a categoria de examinadores continuam esquecidos pelo poder público. Estes educadores do trânsito trabalham lado a lado de vários candidatos a habilitação sem o devido cumprimento da distância de segurança exigida pelos parâmetros sanitários e tem havido aumento de contágio devido à proximidade de várias pessoas durante o exercício da profissão. Categoria espera ansiosamente que sejam incluídos na lista de prioridade de vacinação para poderem trabalharem mais tranquilamente.



Vejam abaixo o convite feito pelos examinadores aos colegas de trabalho.
Boa noite.
Convidamos a todos para um culto de louvor e aclamação ao nosso Deus pela recuperação do nosso amigo Ronian e demais Examinadores que se encontram afastados por suspeita e que testaram positivo para Covid19.
Em virtude do espaço da igreja, o culto vai ser especialmente para os servidores do setor de EPDV, o que inclui os Examinadores, Prepostos, chefia e Coordenação, sendo que todos podem levar seus acompanhantes (famíliares).
Destacamos que iremos cumprir a capacidade permitida na igreja e o distanciamento, conforme normas pertinentes à pandemia. Portanto, fiquem tranquilos e certo que estarão seguros na casa do Senhor.
Solicitamos a todos a continuidade do cumprimento dos protocolos já executados, com a utilização de máscara e álcool.
O momento que vivemos é difícil e delicado, não restando dúvidas que o melhor a fazer é, através da fé em Jesus Cristo, buscarmos a força e clamar por misericórdia e proteção de nosso Senhor Deus, que é o único que pode nos socorrer nesse momento difícil que estamos vivenciando.
Endereço:
Rua 2, quadra k lote 09, Loteamento Saramanta II
Paço do Lumiar-Ma.
“Assim, Ele realiza os desejos daqueles que o reverenciam; ouve-os clamar por socorro e os salva.”
Salmos 145: 19