PACO DO LUMIAR: Viva do Maiobao está interditado

Após o governador Flávio Dino (PCdoB) e a prefeita Paula Azevedo (PCdoB) inaugurarem juntos a praça do Viva Maiobao (Praça da família), com vários assessores e a comunidade que apareceu sem ser convidada. Vereadores ficaram só de longe porque também não foram convidados pela prefeita. Contudo, a aglomeração aconteceu inclusive com direito a chute de bola ao gol pelo governador, deputado federal e até pela prefeita em comemoração a inauguração da praça e da quadra de futebol.

Vale ressaltar, que tudo não passou de um grande circo, para promover politicamente a prefeita e o governador do estado, pois, essa garfe promovida em meio à aglomeração (porque somente os políticos podem fazer isso), foi encerrada hoje com a decisão de interditar a praça, conforme circula na internet banners da SEMCEL informando a interdição. Já imaginaram se tiver outra obra pra inaugurar? Vai ser aquele alvoroço novamente para mais uma vez promoverem-se politicamente para depois interditar. A pandemia do COVID-19, vai chegar até os finais dos mandatos de cada governante se a população não acordar e não forem para as ruas. Estamos em 2021 e os governos continuam a contratar sem licitação por conta da calamidade pública ou efeito pandêmico. Por conta disso, está liberado geral pra fazerem o que quiserem com o erário público e salve-se quem puder…

Comércio parado, empresas falindo, contas atrasadas e o governo oferencendo auxílio a menos de 10% da população, e estes “sortudos” sendo amparados pelo governo, típico de um modelo comunista de se governar. Quanto pior melhor….

Nota zero para a gestão da prefeita Paula Azevedo que não mede esforços para causar aglomerações como um meio de promoção pessoal e política e em seguida interdição para conter a “disseminação do vírus”.

Eita Brasilzão…..

Deixe uma resposta