PACO DO LUMIAR: Vereadora Mary Jane ,”. Não tenho medo da velha politica”

A vereadora Mery Jane (PL) , se manifestou hoje (17) sobre a tentativa de envolvimento de sua imagem em uma ação de desapropriação realizada pela Polícia Militar no bairro Cidade Verde em Paço do Lumiar.

Mary deixou bem claro que não serviria de trampolim difamatório de nenhum grupo político para atingir a gestão Paula Azevedo por ser ela (Mary) , aliada da base de sustentação do governo na câmara municipal.

Disse também que a questão agrária ou regularização fundiária não faz parte de sua pauta de trabalho, nem de sua militância parlamentar, e a bandeira que ela sempre sustenta é outra , a bandeira do direto e defesa da mulher luminense , e não se envolve na política baixa , rasteira e covarde , propiciada pelos velhos e majados já enterrados políticos , insatisfeitos integrantes da turma do quanto pior melhor.

Disse a vereadora também , que a ação de desapropriação , no bairro Cidade Verde é de cunho exclusivo da polícia, e não insuflada , solicitada , ou organizada por ela.

“Entrei para politica , empoderada de ideias, de vontades e intenções que valorizem o bem da população , e o desenvolvimento do nosso município , não fujo de qualquer batalha , principalmente com velhos caciques enterrados politicamente pela inécia que sofrem hoje pela insatisfação popular, e produzem nas sombras o que não tem coragem de produzir ao sol.

A manifestação popular é um direto democrático , quando feita sempre em causa justa e não em causas particulares de meia dúzias de insufladores da desordem ligados a péssimos políticos ultrapassados.

Sou vereadora de Paço do Lumiar e honrarei , a confiança de cada voto depositado na urna em meu nome com muito orgulho e dedicação.

Nunca serei marionete de ninguém , e ninguém marginalizará minhas ações , sou fiscal dos interesses coletivos da população e é meu dever servir de ser mediadora de conflitos e assim sempre o farei. Já passei por muita coisa na vida, e essa velha politica nunca não vai me intimidar finalizou,
Mary Jane.”

Deixe uma resposta