PACO DO LUMIAR: Vereador Fernandinho toma posse e promete estar nas comunidades com um olhar atento às necessidades

Vereador Fernandinho (Avante)

O vereador eleito Fernandinho (Avante) tomou posse com discurso arrojado. Segundo o parlamentar, o momento não é de briga e sim de união, irá fortalecer a base da prefeita eleita sem perder o foco na fiscalização que é uma das funções do vereador. Com lastro político, trânsito em várias esferas do governo, seja, municipal, estadual ou federal, Fernandinho tem se demonstrado ao longo desses poucos dias, um vereador conciliador e com foco em dias melhores para a população luminense.

“Agradeço primeiramente a Deus por ter me constituído uma autoridade no município de Paço do Lumiar, agradeço também aos amigos, familiares e colaboradores que juntos me fizeram, hoje, vereador eleito, diplomado e empossado. Honrarei não só as 651 pessoas que depositaram seus votos em confiança, nos conduzindo ao cargo de vereador, mas sim, todas as mais de 150.000 pessoas que moram em nosso município” Disse o vereador Fernandinho (Avante).

Fernandinho, foi eleito pelo partido Avante e integra ao partido com mais outros três parlamentares que também se elegeram no mesmo grupo. Além disso, o vereador Jovem, promete estar presente nas comunidades e encarar de perto a realidade dos munícipes, “nada de ficar só em gabinete, o trabalho tem que ser ferrenho, finaliza o parlamentar”.

MATÉRIA: Moreira Neto 
EDIÇÃO: Mário Filho 

1 pensou em “PACO DO LUMIAR: Vereador Fernandinho toma posse e promete estar nas comunidades com um olhar atento às necessidades

Deixe uma resposta