PACO DO LUMIAR: Vereador detona decreto do executivo e pede apoio a seus pares para derrubar

Vereador Fernando Feitosa (Avante)

Em plena queda da disseminação do Corona Vírus no Maranhão, segundo o Governador Flavio Dino (PCdoB), a prefeita Paula da Pindoba (PCdoB), decretou no último dia 06 de maio, estado de calamidade pública. Pelo jeito, a prefeita em questão não está acompanhando os casos de covid no estado e muito menos no município.

O Ver. Fernando Feitosa (Avante), indignado com a situação, disparou: “Acompanhei a fala do Governador e o mesmo relatou que houve queda de 30% dos casos de COVID-19 no Maranhão, a secretária de Saúde pode até não saber, pois, não é de Paco do Lumiar, o que pode caracterizar é somente a contratação sem licitação, para continuar decretando calamidade no município, é um absurdo, querem acabar com a nossa cidade, peço o apoio de todos os colegas vereadores para barrarmos esse decreto”.

A situação da saúde de Paco do Lumiar, não está fácil, o Vereador Fernando Feitosa foi um dos protagonistas que flagraram um caminhão carregado com mais de dez mil litros de álcool em gel vencido, além de acompanhar e encontrar em várias unidades básicas de saúde a distribuição de álcool vencido além de outras irregularidades.

Deixe uma resposta