PACO DO LUMIAR: Vereador cobra nomeação de Secretário de Educação

O vereador Miercio Robert (Avante), faz um apelo a gestão municipal, aonde cobra a nomeação de um Secretário de Educação para o município, tendo em vista que a vaga está sendo ocupada pelo senhor Levi (apenas respondendo pela pasta). A situação da Educação do município está caótica, pois, sem um planejamento organizacional, os alunos da rede municipal, sofrem inclusive com a falta da segurança alimentar.

*Precisamos garantir condições aos professores e alunos neste período difícil que nosso país vive.* Onde está a alimentação escolar? Por que não continuaram ou concluíram a reformas das escolas? Os professores estão tendo o suporte necessário para realizar seu trabalho? (comentou o vereador Miercio Robert)

Afiado, o vereador ainda chamou a atenção da gestão para as chamadas públicas que não estão acontecendo no município.

A Prefeita Paula Azevedo (PCdoB), está pegando porrada dos vereadores de tudo que é lado, hora da própria base e vezes pela oposição. Isso demonstra possivelmente a inabilidade ou insatisfação da base que compõe o governo Paula, pois, se detém a maioria, seria natural que houvesse a disseminação em sua grande parte, das ações da prefeitura, porém, só se evidenciam as mazelas… Pelo jeito, tudo que está acontecendo tem uma razão de ser, não está acontecendo nada por acaso. Estamos de olho…

Deixe uma resposta