PACO DO LUMIAR: Vereador chuta o pau da barraca em sessão remota e agrada população

Vereador com seu discurso eloquente, agradou a classe política, a população e ganhou evidência estadual com suas declarações.

O vereador Rafael Neves (PL), que compõe a base do governo da prefeita Paula Azevedo (PCdoB), chutou o pau da barraca em sessão remota da Câmara municipal. O vereador que estava com meio mundo de reclamações a fazer, não se intimidou e foi pra cima da gestão da prefeita, secretários, servidores, do Presidente da Câmara Fernando Muniz (PP) e até da própria Câmara municipal.

Indignado, Rafael neves fez a seguinte pergunta durante a sessão remota: De que vale ser vereador em Paço do Lumiar se até uma pessoa sem mandato, usa a máquina pública para executar serviços desmentindo que seria indicações de vereadores, como se o trabalho dos mesmos não existissem? (comentou o vereador não necessariamente usando essas mesmas palavras).

O vereador Major Roberto (Patriota) é líder da base, da base e só representa alguns vereadores, não todos. Comentou Rafael se referindo ao Major, líder do governo Paula Azevedo na Câmara, demonstrando a falta de habilidade de aglutinar apoio a gestão e afastando até quem está na base. Ponto negativo ao Major, pois, o comentário do vereador Rafael Neves, digamos que foi um pouco depreciativo relacionado ao líder do governo.

Eu não vou fazer nenhuma indicação, já que tudo que a gente faz é desmentido por um servidor de baixo escalão, nível abaixo do mínimo, um reles coordenador, chutando a canela dos vereadores e humilhando quem tem um mandato eletivo, para representar o povo, um capacho do secretário de obras que não faz nada… Tanto Secretário pra sair e o Secretário de Obras inexpressivo continua lá. Não resolve os problemas de Paço do Lumiar, não se prepara para os problemas do município e citou Maquiavel fazendo uma correlação entre fortuna e sorte.

Outro que não escapou da língua afiada do vereador Rafael Neves foi o presidente da Câmara, Fernando Muniz, que teve a orelha puxada ao vivo por não atender o telefone e nem responder as mensagens que de pronto foi apaziguado pelo presidente, porém, Rafael ainda dispara: Vereadores estão sendo humilhados presidente, o senhor precisa tomar uma providência urgente.

Vejam o video na íntegra CLICANDO AQUI

Deixe uma resposta