PACO DO LUMIAR: Vamos pagar as escolas comunitárias, esbravejou o vereador

O Ver. Miercio Roberth (Avante), usou a tribuna hoje (04) para fazer uma ferrenha cobrança ao executivo. Em alto e bom som, denunciou à risca, todas as mazelas que assolam a educação do município. Segundo o parlamentar, os professores das escolas comunitárias estão desde janeiro do corrente ano, sem receber nenhum real.

“Vamos pagar as escolas comunitárias… Isso é falta de vontade política, não é burocracia, passou… estamos no quinto mês e até agora nada” Finalizou o vereador.

Contudo, ainda alfinetou e cobrou com urgência a nomeação do um novo secretário de Educação, pois, até o momento, a pasta encontra-se sem secretário, existe apenas uma pessoa designada para responder pela pasta, talvez por isso que esteja acontecendo o descaso que está, pois, não se visualiza nenhuma ação efetiva da pasta a cerca das escolas. Lamentável

O vereador ainda denunciou que as escolas estão sem nenhum tipo de material, como tonner, impressoras, os professores se quer tem internet para ministrar as aulas remotas. Um absurdo total.

Deixe uma resposta