PAÇO DO LUMIAR: Única obra de competência do município, a prefeita não consegue concluir

Moradores indignados denunciam obra abandonada


A Prefeira Paula da Pindoba (PCdoB),
iniciou uma obra de calçamento com bloquete na Rua 07 do Parque Jaguarema em Paço do Lumiar-MA e abandonou a obra. Pasmem, essa rua é A ÚNICA RUA EM QUE A PREFEITA ATUA DIRETAMENTE, COM RECURSOS PRÓPRIOS E NÃO CONSEGUE FINALIZAR, todas as outras ruas que estão com o calçamento completo foram realizadas através de emendas parlamentares de deputados Estaduais ou de convênios com Secretarias Estaduais ou pelo SEAP,  aonde a Prefeita Paula da Pindoba só entra em cena pra tirar fotos.

É lamentável, que uma gestora de um município tão grande, não consiga finalizar uma única obra, uma simples rua. Isso demonstra falta de competência e cinismo descarado ao mesmo tempo, pois, TODAS AS OBRAS que estão sendo executadas no município estão sendo articulado por políticos da região que não fazem parte do grupo político da prefeita inexpressiva. Sejam obras grandes ou pequenas, a prefeita Paula da Pindoba, só aparece pra tirar fotos e receber os créditos, como se fosse ela que estivesse executando ou articulando. Na realidade, não tem competência nem pra calçar uma rua.

Vários deputados já destinaram emendas para que seja realizado obras de calçamento, um deles foi o Dep. Duarte Júnior (PSB) que destinou emenda para calçamento com bloquetes em várias ruas, sendo que as ruas 7, 9 e 11, do Residencial Manayra, já foram pavimentadas e serão iniciadas as obras das ruas 6 e 8, tudo isso articulado por políticos que não fazem parte do grupo da Paula da Pindoba.

 

Deixe uma resposta