PAÇO DO LUMIAR: Titular da Cultura desenvolve várias atividades no município

JOCILENO GOUVEA RIBEIRO (Secretário Municipal de Cultura Esporte e Lazer – SEMCEL) Paço do Lumiar-MAO Secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Leno Gouveia, desponta como um dos melhores secretários do município. Amigo pessoal da prefeita pindoba, Gouveia, mostra que o cargo que ocupa não se trata apenas de amizade e sim de competência. Ao longo de sua estadia na pasta da cultura Luminense, vem promovendo várias atividades, como jogos escolares percorrendo o município inteiro com premiações e entretenimento, ações voltadas para a responsabilidade social e cultural é a grande marca da sua gestão.

Leno Gouveia, não é forasteiro como a maioria do secretariado da Gestão Pindoba, isso prova, que o conhecimento de causa, conhecer bem a cidade aonde reside e ser competente, faz muito bem a gestão e principalmente a população Luminense. As pessoas que compõem a secretaria de cultura são genuinamente da casa, do paço, pessoas integras, competentes e habilidosas. Mais uma demonstração de que nosso povo é capaz e não precisa exportar mão de obra para cargos em secretarias.

O São João do Paço, sempre teve tradição, turistas e brincantes de toda a região metropolitana e do estado do Maranhão são plateia cativa em nosso município. As redes sociais dão um pouco a sensibilidade do que é a cara do nosso Paço quando falamos de Cultura. Segue acima o vídeo da secretaria, protagonizado por Cândido Gomes Amorim Neto,  (servidor da secretaria de cultura), mão de obra valorizada, parabéns a toda equipe da Secretaria de Cultura que estão fazendo um trabalho fenomenal.

Vejam  na íntegra a mensagem que rodam nas redes sociais e grupos de WhatsApp: 

Que o São João de Paço do Lumiar está imperdível todo mundo sabe, mas a gente quis saber de perto a expectativa dos luminenses para o melhor São João da história e para isso convidamos o influenciador digital @candinhoamorim.

Confira!

#saojoaodepaco
#prefeituradepacodolumiar
#omelhorsaojoaodahistoria
#pacoavancando

 

Deixe uma resposta