PACO DO LUMIAR: Suspeito de matar a esposa no maiobao tem mandado de prisão cumprido

Luciane dos Santos Campos

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, no exercício de sua função constitucional, investigou crime de feminicidio e, hoje por volta das 11:00 horas, deu cumprimento a mandado de prisão temporária em desfavor do suspeito de 35 anos de idade. O crime ocorreu no dia 03/05/2021, por volta das 16h, quando o autor do crime marcou um encontro com a Luciane dos Santos Campos, 27 anos, nas proximidades do Bar do Palheta, no Maiobão, Paço do Lumiar/MA, onde efetuou um disparo de arma de fogo contra a cabeça da vítima, que veio a óbito no local.

A vítima estava acompanhada por um irmão, que não pode socorrer a irmã em razão das ameças feitas pelo executor. A motivação do crime seria a não aceitação da decisão da vítima de romper o relacionamento. O caso segue investigado pelo Departamento de Feminicidio/SHPP/PCMA.

Francisco Gomes teria premeditado a morte da ex-companheira antes de marcar o encontro. Segundo populares, ele estava em um veículo branco, se aproximou da esposa e efetuou um disparo na cabeça da vítima sem dar chance de defesa, isso tudo ocorreu em plena luz do dia e na frente do irmão da vítima.

Deixe uma resposta