PAÇO DO LUMIAR: Secretaria de Trânsito opera com paliativos

Prefeitura de Paço do Lumiar disponibiliza número de *celular funcional* para atendimento de ocorrências de acidentes em que se faz necessário a presença de *agentes de trânsito* para liberação da via.

Sabendo que o atual secretário Pádua Nazareno (PDT), passou do seu tempo e vem prestando um desserviço à população Luminense, o mesmo tomou a iniciativa de disponibilizar um número de celular para as guarnições de trânsito do município. Se o secretário fosse efetivamente proativo e competente, usava uma central de atendimento via secretaria e implantaria rádios nas viaturas para que todos os agentes de trânsito pudessem ter acesso as ocorrências de trânsito do município, porém, falta vontade política e principalmente competência.

Atenção prefeita Paula Azevedo, tá na hora de trocar o secretário de trânsito e deixar de lado esse tipo de funcionário paliativo…. Paço do Lumiar não merece mais amadorismo…

Vale ressaltar, que todos os agentes de trânsito são competentes e prestam um ótimo serviço a população e inclusive no próprio corpo de agentes, existem pessoas competentes para assumir a vaga que ainda está em aberto que trata do treinamento dos agentes de trânsito, vaga que era ocupada irregularmente pelo policial militar Pabyo, já exonerado.

Observamos a vontade de trabalhar dos agentes, só não visualizamos por parte do secretário, meios para que o serviço aconteça com excelência. Veja abaixo o número da secretaria para que sejam recebidas as ligações sobre acidentes de trânsito do atividades afins…

Secretaria de Mobilidade Urbana

📞 Telefone: (98) 9 8852-5697

Horário de atendimento: 08:h00 à 20h00

MATÉRIA: Moreira Neto
EDIÇÃO: Mário Filho

1 pensou em “PAÇO DO LUMIAR: Secretaria de Trânsito opera com paliativos

  1. Permita-me so me fazer uma observação.

    Realmente, o Pádua está com cabeça no trânsito de 1970. Totalmente defasado e está investido no cargo para atrasar um pouco sua aposentadoria.

    Quanto ao Pabyo, considero-o muito competente. Pode até ser que sua nomeação seja ilegal perante a Constituição Federal, mas há muito tempo não via um servidor público tão competente e atuante. Seu currículo fala por si e era ele a figura necessária para fazer do trânsito de Paço do Lumiar uma referência nacional. Acredito muito no trabalho dele porque conheci o seu trabalho e acredito que isso não deve ser posto à prova, mas sim o fato do possível acumulo de cargos.

Deixe uma resposta