PACO DO LUMIAR: Primeira ruptura entre Paula Azevedo e Inaldo Pereira

Prefeita Paula Azevedo (PCdoB) e o vice Inaldo Pereira (PSDB)

O vice-prefeito de Paço do Lumiar, Inaldo Pereira (PSDB), não compareceu ontem (14) durante a comemoração das festividades da cidade na sede. Não se tem nenhum registro do vice em nenhuma das programações feita pela prefeitura e se houver, não há nenhuma foto ao lado da prefeita Paula Azevedo (PCdoB).

Ocorre, que está circulando no município a informação que já houve a primeira ruptura no governo, agora, as ranhuras envolve a prefeita e o seu vice, Paula e Inaldo respectivamente.

Entretanto, obtivemos a informação através de um dos nossos informantes ligado a gestão (fonte confiável), que não há briga alguma entre os dois políticos, pelo contrário, Inaldo Pereira (PSDB), está alinhado a gestão e inclusive tem espaço no governo, tendo mais de 100 cargos para indicação que ficará ao seu critério. Vale ressaltar, que Inaldo Pereira foi protagonista na eleição de Paula, tendo em vista suas votações anteriores, quando disputou o cargo de prefeito no município.

Outra informação que vale a pena destacar, é que Inaldo Pereira não compareceu ao evento de aniversário da cidade para “esconder-se” de lideranças que o “apertam” por cargos e para se esquivar e sair pela tangente, simulou uma possível ruptura com a prefeita Paula Azevedo, com a finalidade de afastar qualquer que seja o pedido.

Inaldo Pereira, demonstrou ter aprendido como se fazer política, agora, de boa, só articula as questões de longe e deixa o circo pegar fogo. Resta saber se a estratégia está alinhada com a prefeita Paula, pois, pode não agradar esse jogo de “estica e puxa”.

Estaremos de olho mas movimentações e informaremos aos nossos leitores…

MATÉRIA: MÁRIO FILHO

EDIÇÃO: Dr. Canta Pedra

2 pensou em “PACO DO LUMIAR: Primeira ruptura entre Paula Azevedo e Inaldo Pereira

    • A informação que temos é que ele irá indicar, conforme o lapso temporal que escrevemos na matéria em questão, releia: “tendo mais de 100 cargos para indicação que ficará ao seu critério”. Muito obrigado pela participação.

Deixe uma resposta