PAÇO DO LUMIAR: Prefeita segue com BRANDÃO tendo secretário do PDT

Padua Nazareno (PDT), considerado o Secretário mais inexpressivo da história de Paço do Lumiar-MA

Paula da Pindoba, prefeita de Paço do Lumiar-MA, sempre esteve aliada ao ex-governador Flávio Dino e na ocasião o PDT vinha também no bolo para compor a gestão como aliados.

Na gestão de Pindoba, escolas municipais estão todas sem funcionar, postos de saúde sem nenhum tipo de estrutura e alguns fechados, a segurança no trânsito comandada pelo arcaico Padua Nazareno (PDT) só tem uma missão, MULTAR. Conscientizar jamais. Não se visualiza engajamento com o setor do trânsito, com pessoas ligadas ao trânsito, apenas com mototaxistas por conta de mais um programa do governo estadual.

Entretanto, a Prefeita Paula da Pindoba (PCdoB), apoia a reeleição de Carlos Brandão (PSB), para o governo do estado, o que não se encaixa até o momento, é que todos apoiam Brandão no município, até a oposição comandada por Fred Campos está com Brandão e mesmo assim o PDT ainda comanda a pasta de Trânsito no município, ou a prefeita está agradando a dois “senhores” ou não tem noção da estrutura de governo ou não tá nem aí pra nada.

Encontro do PDT em 2016 com Padua Nazareno

A prefeita de Paço do Lumiar- MA, Paula da Pindoba (PCdoB), segue no município sem um plano de sucessão, não se tem diálogo com lideranças políticas locais para agregar valor a gestão e muito menos tino político para continuar na governança, ao que tudo indica, caiu de pára-quedas na prefeitura Luminense, com as bençãos de Domingos Dutra (PT) e logo após o AVC sofrido em 2020, assumiu sua vice Paula Pindoba. Contudo, o PCdoB na época, era o partido do Ex-governador Flávio Dino e na ocasião, o Dep. Márcio Jerry (PCdoB), se apropriou da gestão sob o comando de Paula da Pindoba, trocando várias peças estratégicas, indicando secretários, mandando e desmandando, inclusive até os dias atuais.

Hoje, a gestão Luminense se resume em obras do governo estadual, sem grandes avanços ou obras faraônicas como era prometido em sua reeleição. O governo do Estado junto com a maquina municipal foram determinantes para a reeleição de Pindoba no intuito de continuar vários forasteiros em cargos comissionados indicados pelos senhores do “poder” Legislativo (federal e estadual) “aliados da Pindoba”.

A história de amor entre Padua Nazareno e Weverton Rocha é o PDT é antiga

Agora a pergunta que não quer calar, Padua Nazareno (PDT), vai se filiar ao PSB ou vai ficar escondido e passando despercebido?

 

 

Deixe uma resposta