PAÇO DO LUMIAR: Prefeita Paula da Pindoba, tenta discursar durante festividade e leva vaias

A prefeita de Paço do Lumiar, Paula da Pindoba (PSB), tentou aproveitar a multidão que se fazia presente na Praça da Família (Viva Maiobao), para fazer alguns agradecimentos e falar de sua gestão, o que não esperava era que a mesma fosse vaiada pela população presente que não gostou nem um pouquinho da festa ter sido interrompida para que a prefeita fizesse o uso da palavra para promoção pessoal. Na verdade, o que o povo efetivamente estava querendo ouvir era a Banda Mesa de bar que iria se apresentar e seguir com a programação das festividades juninas, afinal, falar de política nesse momento, demonstra, nada mais nada menos, que desespero da prefeita em querer aparecer a qualquer custo, comentou André Ferreira, que estava na multidão à espera da programação do festejo de São João em Paço do Lumiar.

Contudo, informamos aos nossos leitores, que essa prática de receber vaias, já é natural e frequente, pois, quando há aparições repentinas da prefeita, sempre acontece esse protesto. Já informamos anteriormente, casos em que a prefeita inclusive, já foi expulsa de inauguração de obras de ruas bloquetadas.

Vale ressaltar, que todos a quem a prefeita passava o microfone, seja deputados ou secretários, levaram vaias, o protesto foi geral, em detrimento da alta rejeição que a prefeita enfrenta.

Seguimos informando…

Deixe uma resposta