PACO DO LUMIAR: Prefeita Paula Azevedo inaugura praça sem convidar vereadores

A prefeita Paula Azevedo (PCdoB), inaugurou hoje (08) a praça da Família (Viva Maiobao), não ocasião estavam presentes o Governador do Estado do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), o DEP. federal Márcio Jerry (PCdoB), e pasmem, não estiveram presente nenhum dos vereadores do município.

Entramos em contato com o presidente da Câmara Fernando Muniz (PP), e até o fechamento desta edição não obtivemos resposta se a prefeita fez o convite formal ou informal para se fazerem presentes durante o ato de inauguração da praça. Lideranças e a população, acompanharam a solenidade por estarem passando e coincidentemente visualizaram a aglomeração e encostaram, pois, se não fosse a população, não teria nem expectadores para prestigiar o ato.

Essa decisão unilateral da prefeita, demonstra que a mesma não está em sintonia com o poder legislativo, deixando os vereadores remando contra a maré e sem saber de nenhuma informação do poder executivo. Atribuímos essa ação à falta de traquejo político da prefeita, sua inabilidade e claro, sua grande e demasiada atitude de desagregar.

Um vereador do município, que não quis se identificar, aproveitou e disse: deixa ela governar sozinha que ela tem futuro.

Pessoas acompanhando a solenidade de inauguração da praça

Por outro lado, a prefeita segue inaugurando obras em parceria com o governo do Estado sempre de supetão e na surdina. Não se visualiza da parte da gestora nenhum interesse em compartilhar com a câmara convites a cerca das solenidades do executivo Luminense.

Eu quero fazer um pedido especial às famílias, usem e abusem, mas, cuidem da praça. Comentou a prefeita durante a solenidade.

Enquanto isso, os próprios vereadores da base da prefeita, não tiveram se quer o convite para prestigiar o evento e se queixam do desprestígio da prefeita.

MATÉRIA: Moreira Neto

EDIÇÃO: Thiago J

Deixe uma resposta