PAÇO DO LUMIAR: Prefeita Paula Azevedo exonera secretária, assessores e adjuntos

Exoneração da Secretaria de Planejamento e Articulação Governamental, Luana Peixoto (conhecida como a toda poderosa)

A prefeita de Paço do Lumiar, Paula Azevedo (PCdoB), não mediu esforços e saiu dando canetada. Foram várias as exonerações, contudo, o que mais chamou a atenção foi a exoneração da Secretaria Luana Karla Madeira Peixoto (PLANEJAMENTO E ARTICULAÇÃO GOVERNAMENTAL) mais conhecida como a toda poderosa da Gestão Azevedo. Muito já foi até comentado, inclusive que Luana Peixoto, devido o prestígio que tinha na gestão, seria a candidata à sucessão de Paula Azevedo em 2024.

Ao todo, a prefeita exonerou um total de 09 (nove) pessoas, só hoje. Dentre os exonerados tiveram vários Secretários Adjuntos, Chefes de departamentos e Assessores, ou seja, não poupou a tinta da caneta e essa quinta feira dia 07/07/2022, acabou sendo o terror dos exonerados. Uma coisa é certa, por trás disso tudo tem algo novo aí.

Luana Peixoto (Ex-Sectretaria de Planejamento e Articulação Governamental de Paço do Lumiar)

Até o momento, não se sabe o motivo pelo qual a prefeita saiu exonerando a toda poderosa e todos da pasta que são ligados diretamente a ela, o que causou espanto a classe política local, pois, todos sabiam da relação de confiança que existia entre a gestora e a secretária. Pelo visto, o amor acabou.

Segundo informações complementares, até o final do mês terá mais exonerações de secretários, pois, a prefeita Paula Azevedo, está realinhando seu secretariado ao seu projeto e ideias políticas.

Deixe uma resposta