PAÇO DO LUMIAR: Prefeita gasta mais de 1 milhão de reais com Piçarra e é apelidada de “Paula Paliativo”

Paula da Pindoba (PCdoB)

A prefeita em exercício de Paço do Lumiar-MA, Paula da Pindoba (PCdoB), não se emenda, pois, a mesma celebrou dia 25 de Junho de 2019 um contrato de mais de um milhão de reais somente para a aquisição de piçarra. Na verdade nem se trata de Piçarra e sim de um revestimento primário, BARRO DURO MESMO.

Desde quando assumiu a prefeitura que a mesma vem fazendo ações paliativas no sentido de amenizar as questões da buraqueira e do acesso intrafegável de algumas regiões do município.

Barro duro tem de sobra no município…

Enfim, por meio da Secretaria de Administração e Finanças foi firmado o contrato com a empresa PAVITERRA CONSTRUÇÃO PAVIMENTAÇÃO E TERRAPLANAGEM LTDA, empresa representada no ato por CLORISVAL GOMES PEREIRA, na ordem de R$ 1.115.772,31 (um milhao cento e quinze mil setecentos e setenta e dois reais e trinta e um centavos), para disponibilizar nada mais nada menos que barro, piçarra…

Com um valor exorbitante desse, seria possível tocar barro no município inteiro. Haja vista, as poucas obras de pavimentação, principalmente no maiobão, aonde se concentra a maioria das obras do município, não precisar de terraplanagem e sim de aulguns pequenos reparos.

Na verdade, o asfalto novo que está sendo colocado, em sua grande parte está sendo feito em locais que nem precisam de asfalto, essa é a grande reclamação das pessoas, contudo, temos vários locais precisando do benefício e as obras estão chegando em sua grande parte em ruas que já possuem pavimentação asfáltica.

Fica aqui a indignação da população que espera o benefício que não está chegando e uma certa reflexão doa atos feitos pela gestora. Diante o exposto, fica a pergunta: Será que por esse motivo apelidaram a prefeita de “Paula Paliativo”??? Faz sentido!

Seguimos informando…

Abaixo o link com o Contrato em PDF para que nossos leitores possam baixar.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O CONTRATO EM FORMATO PDF

Deixe uma resposta