PAÇO DO LUMIAR: Prefeita em Exercício Paula Pindoba, publica licitação de quase 3milhões de reais enquanto hospitais estão fechados

Paula Azevedo (PCdoB) Prefeita em Exercício

Em plena crise causada pelo novo coronavírus, a prefeitura do município de Paço do Lumiar, por meio da Secretaria de Planejamento e Articulação, resolve publicar licitação para prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva, em aparelhos de ar-condicionado tipo split, no Valor de total R$ 2.819.715,00 (dois milhões oitocentos e dezenove mil e setecentos e quinze reais).

Observa-se no presente edital que os valores do serviço a ser prestado, não condizem com a realidade. Para exemplificar, vejamos o valor do serviço que vai ser prestado durante 12 meses no item 5, R$ 1.242.000,00

Após pesquisa de preços, verifica-se que o valor total do serviço a ser prestado ao município para manutenção dos 345 aparelhos de ar-condicionado split split 12.000 btu’s, custa menos da metade do valor para aquisição de 345 aparelhos novos com as mesmas especificações.

Contudo, a população de Paço do Lumiar-MA, além de indignada, fica a mercê de serviços essenciais, a exemplo, a própria saúde pública com inúmeros hospitais fechados e uma UPA que nunca inaugura.

Caso queiram baixar ou visualizar o edital na íntegra, CLIQUE AQUI

Texto desconhecido.
Editado por Moreira Neto

Deixe uma resposta