PAÇO DO LUMIAR: Prefeita em exercício Paula da Pindoba (PCdoB), acolhe com unhas e dentes empresa investigada pela PF

Conforme já foi noticiado por vários blogs da região, a empresa JJ da Silva & Santos Ltda, foi protagonista da “Operação Falsa Esperança” da Polícia Federal com apoio da CGU, que culminou inclusive em 4 mandados de prisão e bloqueio das contas e bens da empresa que se encontra instalada na avenida 13 do Maiobão.

Até o momento, a prefeitura de Paço do Lumiar, não se posicionou a respeito do assunto, uma vez que a empresa possui contratos com a gestão municipal na ordem de quase “Dois Milhões de Reais”. conforme pesquisa feita no Diário Oficial. A Polícia Federal, Civil e MP estão nos calços da prefeita Paula da Pindoba (PCdoB) por conta da investigação sobre o combate ao Covid-19 no intuito de pega-la com a boca na botija. Mal assessorada e sem perspectiva de crescimento, Paula tem se tornado ao longo de sua gestão, uma péssima prefeita.

Entretanto, aliados da prefeita em exercício no afã de continuarem a “morder seus respectivos bandecos”, prestam o desserviço a população ao se referirem a informações como essa, afirmando que é fake news.

Pelo jeito, Pindobona vai dormir com olhos abertos depois dessa operação, por que se dormir com olhos fechados o bicho pega, há quem vá além e afirme que se correr o bicho pega e se ficar o bicho come. Então, só nos resta observar de camarote o desenrolar de toda essa história.

 

 

Deixe uma resposta