PAÇO DO LUMIAR: Prefeita em exercício Paula da Pindob (PCdoB), torra quase dois milhões para lavar as ruas do município

Nem tudo é alegria neste dia tão especial que se comemora o dia dos pais, pois, a Prefeita Paula da Pindoba torrou quase dois milhões de reais somente com uma empresa para lavar as ruas do município. A empresa que presta esse serviço é a SELLIX AMBIENTAL E CONSTRUÇÃO LTDA, basta visualizar a publicação no Diário Oficial ED CDL XXXVI do dia 11 de maio de 2020, a mesma que presta serviço de coleta de lixo para o município. A PF já investiga a prefeita em exercício por Dispensa de Licitação; Mal uso de verba federal destinada ao COVID19; Valores exagerados para serviços pequenos e outros. Isso só mostra o total desrespeito com a coisa pública, haja vista, esse recurso que poderia ter sido destinado para outras questões de maior relevância. Enquanto jorra dinheiro feito água com ações que não são efetivas e sim pontuais, a população sofre com a falta de atendimento hospitalar, UBS’s sem nenhum tipo de qualidade de vida no trabalho para os profissionais da saúde que operam em condições sub humanas, falta seringa, esparadrapo e muito mais…

Acreditamos veemente que o Ministério Público, a Polícia Civil e a PF possam investigarem o máximo possível e de maneira detalhada para que seja feita a justiça, pois, é inadmissível que um gestor tenha tamanha falta de responsabilidade para jogar fora quase dois milhões de reais com uma ação pontual e sem muita eficiência e eficácia como é esse trabalho. Paço do Lumiar figurou esta semana no Jornal da Mirante, juntamente com outros municípios, mais uma cena de possível corrupção com o dinheiro público destinado ao combate do COVID-19 e a polícia federal está no encalço de tudo que possa ser considerado desvio ou ingerência por parte da gestora.

Portanto, iremos continuar investigando e mostrando aos nossos leitores tudo que possa ser considerado uma ação suspeita por parte do executivo luminense. Aguardem que ao longo da semana tem mais…

Deixe uma resposta