PAÇO DO LUMIAR: Prefeita em exercício faz convenção e não é prestigiada por sua própria comunidade

Morte do Boi da Pindoba

A prefeita em exercício Paula da Pindoba (PCdoB), fez sua convenção partidária no último domingo (13/09) e por incrível que pareça, no mesmo dia da morte do Boi da Pindoba. A prefeita esperava uma multidão de pessoas e designou vários ônibus para que fossem buscar as pessoas para o evento e votaram vazios. Sem sintonia com sua própria comunidade (Pindoba), e em total desatenção, recebeu a fatura que mereceu, comunidade não se fez presente e preferiu acompanhar o evento do Boi que é tradição.

O evento foi um fiasco, A prefeita em exercício Paula da Pindoba, programou um evento e não conseguiu reunir se quer os deputados, deixando a responsabilidade apenas para seu vice Inaldo Pereira que também não conseguiu levar figuras importantes para o evento, há propósito, levou a prefeita de Rosário Irlahi, é… não tem muito a ver levar essa “peça de destaque”, uma vez que os deputados que apoiam a prefeita em exercício não deram as caras. Vale lembrar, que o Governador Flávio Dino que é membro do PCdoB e segundo a prefeita é seu aliado para todas as horas, também não compareceu. Contudo, só sobraram os funcionários contratados (esses sim estavam em peso), fora estes, não tinha mais nenhum cristão.

As más línguas dizem que o Governador não quer nem ver Paula da Pindoba por perto, a exemplo disso, temos o evento aonde o Governador Inaugurou a Ponte Verde (ao lado do pátio norte shopping) e foi sozinho, quando Paula Pindoba soube já estava inaugurada. Sem querer desmerecer a atual gestão, afinal, esse não é nosso papel, mas, a prefeita está se escondendo do governador ou o governador está se escondendo dela???

Voltando ao assunto da convenção, vale ressaltar, que os próprios aliados da prefeita em exercício, ficaram estáticos, não divulgaram fotos, vídeos e estão tentando digerir a péssima organização do evento.

Deixe uma resposta