PAÇO DO LUMIAR: Pré-candidato a vereador abandona Prefeita Paula da Pindoba e pula para o lado de Fred Campos (PL)

Tiago Carneiro, Fred Campos e Toinho Abreu

Já é corriqueira a situação em que vários pré-candidatos a vereadores pulam de um grupo para o outro, dessa vez, foi Toinho Abreu, que estava do lado da prefeita em exercício Paula da Pindoba (PCdoB). Vários partidos já a abandonaram Paula e consequentemente seus pré-candidatos  a vereador que estão filiados nos respectivos partidos também, o pula pula está a todo vapor!

Contudo, o Partido Progressista (PP) já possui 3 vereadores de mandato, Leonardo Bruno, Fernando Muniz, Miguel Angelo (todos compondo a mesa diretora da câmara municipal), e Toinho Abreu é suplente de vereador das eleições de 2016 e está filiado ao PP, partido escolhido para disputar as eleições de 2020. O mesmo se reuniu com uma multidão em homenagem ao seu aniversário para declarar apoio a Fred Campos (PL) e Tiago do IESF (PDT).

O aniversário foi realizado no Parque Horizonte, na casa de seu irmão Geovane, pois a festa foi surpresa, mesmo assim Toinho reuniu amigos e lideranças que abraçam seu projeto como representante no legislativo luminense.

Para Fred Campos, é um privilégio prestigiar o aniversário de Toinho Abreu, e diante de todas as lideranças reafirmou o compromisso do grupo com seus apoiadores.

“Toinho é um amigo, uma liderança forte, um homem de luta, para mim é um privilégio tê-lo em nosso grupo, quero agradecer a ele e a todos pela receptividade, assim como também pelo apoio e conprimisso de caminharmos juntos para construir uma cidade melhor para todos”, disse Fred.

Estiveram presentes, além de Fred Campos, o pré-candidato a vice prefeito Tiago do IESF, lideranças politicas e apoiadores de Toinho Abreu.

Deixe uma resposta