PAÇO DO LUMIAR: Pré-Candidato a prefeito Guimarães Junior perde o comando do PROS e alfineta Paula Pindoba

O Pré-candidato a prefeito de Paço do Lumiar, Guimarães Junior (Ex-PROS), não economizou palavras ao relatar a rasteira que a Prefeita em exercício Paula da Pindoba e Inaldo Pereira orquestraram.

Guimarães Junior é PM-MA e vinha fazendo visitas e se articulando para sair candidato a prefeito no município, ocorre que Paula e Inaldo correram por fora e “tomaram” o comando do partido inviabilizando Guimarães. Os pré-candidatos a vereador que estavam filiados ao PROS, não poderão sair do partido, sob pena de não poderem disputar as eleições 2020, pois, o prazo de mudança de partido já se esgotou.

Contudo, Guimarães Junior (sem partido), por ser militar, pode entrar e sair de qualquer partido para disputar as eleições sem a observância de prazos. Porém, as pessoas que o mesmo filiou no partido (PROS) por não serem militares não poderão sair do partido atrapalhando o projeto de Guimarães que aproveitou para relatar no vídeo acima sua indignação com o “modus operandis” feito pela Paula da Pindoba e sua torpe.

Deixe uma resposta