PAÇO DO LUMIAR: Policial Militar que tem histórico de truculência e de receber duplo provento é nomeado por Prefeita

Pabyo era Vigia efetivo em Raposa e Policial da CPRv Ind; acúmulo de função é ilegal!

A Prefeita Paula Azevedo (PCdoB), nomeou o Policial Militar Pabyo Raimundo Praseres Mendes, (P. Mendes), para ocupar o cargo em comissão de COORDENADOR, vinculado à SECRETARIA MUNICIPAL DE MOBILIDADE URBANA do Município. Ocorre, que a prefeita deve não saber a fama do então policial que já se envolveu em vários imbróglios…

P. Mendes, como é mais conhecido, integrou a antiga CPRV de São Luís do Maranhão e se envolveu em várias confusões, picuinhas e até em acúmulo de funções, aonde o mesmo recebia proventos como vigia na cidade de Raposa-MA e ao mesmo tempo, em discordância com a constituição federal, também recebia como Policial Militar, o que não é permitido. Matéria esta, amplamente divulgada em vários blogs na esfera estadual e com exclusividade do blog do Domingos Costa, Relembre Aqui!

Outro exemplo negativo de P. Mendes, foi a forma truculenta com que o mesmo tomou um celular de um blogueiro no município de Chapadinha-MA, impossibilitando o mesmo de fazer o seu trabalho de divulgação. Mesmo com toda a confusão generalizada, o blogueiro em questão não perdeu as imagens do aparelho devido P. Mendes não ter conseguido apagar as imagens, RELEMBRE AQUI, fato divulgado também em vários blogs da região de Chapadinha-MA.

Pelo visto, se não mudou o perfil, continuaremos em Paço do Lumiar-MA, com um Secretário inexpressivo e sem nenhum planejamento estratégico para efetivar melhorias em nosso município e de quebra um PM com esse histórico em seu DNA, ou seja, estamos fritos…

Agora a pergunta que não quer calar: P. Mendes será o responsável pelo treinamento dos guardas municipais? Se for? aguardem a formação e imaginem como será nossa guarda… Triste Realidade de Paço do Lumiar e até agora, péssima escolha da prefeita ao nomeá-los…

Vejam abaixo a nomeação publicada no D.O

Nomeação do Policial P. Mendes

MATÉRIA: Moreira Neto 
EDIÇÃO: Dr. Canta Pedra 

1 pensou em “PAÇO DO LUMIAR: Policial Militar que tem histórico de truculência e de receber duplo provento é nomeado por Prefeita

  1. Esse aí é conhecido como acumulador de cargos, e sempre com a conivência de padrinhos, em troca de favores da farda.
    A Polícia Militar precisa expulsar esse tipo de gente que denigre a imagem da instituição perante a sociedade.

Deixe uma resposta