PAÇO DO LUMIAR: Partido da Mulher Brasileira (PMB), segue com lideranças que ameaçam o projeto político do Vereador Wagner Sousa

Vereador Wagner Sousa (PMB), cuidado pra não perder a “bóia”

Parece que a matéria veiculada em nosso blog (REVEJA AQUI) serviu de combustão para os pré-candidatos ao parlamento filiados ao PMB. Diante da fragilidade política que se encontra o único candidato de mandato Partido, Wagner Sousa (PMB).

O fato é que Wagner Sousa, já é conhecido no meio político por montar partido para beneficiar apenas ele próprio, não somente no que diz respeito ao quociente eleitoral que fica lá em baixo devido a quantidade de “buchas” que ele filia no sentido de se beneficiar devido está com o mandato de vereador e também com vários cargos indicados ao executivo luminense, acordo pelo qual, está alinhado ao projeto político da prefeita em exercício Paula da Pindoba (PCdoB).

Rafael Chapadinha com amigos e lideranças

Diante disso tudo, os pré-candidatos a vereador do partido montado por Wagner, não estão medindo esforços e estão indo pra cima, de casa em casa, de comunidade a comunidade e conforme já relatamos, alguns deles não sentem medo de disputar a eleição com o vereador que anda queimado e sem liderança. A exemplo disso, temos uma nova liderança que está despontando no município de Paço do Lumiar-MA, e segundo fontes certas, já engoliu duas lideranças do vereador e promete arregaçar as mangas e partir pra cima e vencer nas urnas o “temido” candidato com mandato.

Rafael Chapadinha ao centro com sua esposa e amigos durante reunião

Estamos falando de Rafael Sousa, empresário, gerador de emprego e renda no município, graduado em Logística e metalúrgico, carinhosamente chamado pelo codinome de Chapadinha, vem se articulando e fazendo suas andanças porta a porta e aproveitamos e entramos em contato com o mesmo e fizemos a seguinte pergunta: Chapadinha, como estão os preparativos para a pré-campanha e com relação ao partido que possivelmente irá fazer apenas um vereador e já tendo um de mandato como seria essa briga?

Olha, estou muito ciente que o partido (PMB) tem chances de fazer apenas um candidato. Eu estou tranquilo com relação a isso, pois, estou fazendo meu trabalho, indo de casa em casa e não tenho medo de vereador de mandato. Sou amigo de Wagner, mas, creio que iremos disputar de igual pra igual e sei também que temos mais dois fortes candidatos conforme você já citou em seu blog, Baianinho e Neto Vicente. Portanto, o negócio é arregaçar as mangas e cair no campo, pois, mandato não é sinônimo de voto, trabalho, credibilidade, carisma e ações efetivas sim. Desejo sorte e muito trabalho a todos os pré-candidatos a vereador do PMB e vamos seguindo na luta. Comentou Chapadinha via telefone móvel.

Diante desses relatos, sentimos que Wagner Sousa (PMB), não só tem que abrir os olhos, como também está em maus lençóis, pois, os “buchas” conforme é chamado a maioria dos pré-candidatos pelos vereadores de mandato, não são tão inexperientes assim e poderá acontecer de haver uma reviravolta e ter um nome novo eleito no PMB e embora meu palpite seja que Wagner seja reeleito, mas, se dormir, já tem 3 possíveis nomes para sucedê-lo, Baianinho, Neto Vicente e Chapadinha.

Vamos seguindo observando, afinal, somente após as convenções que saberemos quantos pré-candidatos se tornarão de fato candidatos e assim eliminar uns nomes, pois, tem partido que segundo a diretoria tem 29 candidatos e em breve pesquisa soube que não tem nem 10, é o caso do PP, assim que abrir a corrida faremos novas análises no sentido de nos aproximarmos ao máximo da realidade e assim informar aos nossos leitores com total transparência e imparcialidade.

 

Deixe uma resposta