PAÇO DO LUMIAR: Na tentativa de ser o pai da criança, Márcio Jerry inaugura obras de emenda parlamentar de Duarte Júnior

Documentos comprovam que pavimentação das ruas 5, 6 e 9, localizadas no Alto do Paraná I, são atribuídas ao parlamentar

O secretário Márcio Jerry, titular da Secretaria de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano do Governo do Maranhão (Secid), está tentando se apossar da paternidade da inauguração das ruas 5, 6 e 9, localizadas no bairro Alto do Paraná I, em Paço do Lumiar, pavimentadas pela Secretaria de Estado e Administração Penitenciária (SEAP), através de recursos do Estado, por meio de emendas parlamentares garantidas pelo deputado Duarte (PSB).

Além de documentos oficiais obtidos junto à pasta, o blog também constatou as benfeitorias atribuídas ao parlamentar, por meio de vídeos que foram gravados antes e depois das obras, comprovando mais uma vez que a pasta comandada por Jerry não tem nenhuma responsabilidades com os investimentos.

RUA DIGNA

As obras do Alto do Paraná I foram realizadas pelo Mutirão Rua Digna, programa do Governo do Estado, gerenciado pela Secretaria de Estado do Trabalho e Economia Solidária (Setres), que ao longo do ano de 2021 gerou 635 postos de trabalho, beneficiando diretamente 6.680 pessoas.

Instituído pela Lei nº 10.505/2016, o Mutirão Rua Digna, que é destinado à execução de pavimentação em vias públicas, vem sendo regulamentado desde 21 de setembro de 2016 pelo Decreto nº 32.197.

Em seu art. 5º, o dispositivo destaca que no caso de previsão de utilização de blocos intertravados de concreto fabricados pelos internos do Complexo Penitenciário de Pedrinhas caberá à Secretaria de Estado do Trabalho e Economia Solidária (Setres), comunicar e verificar disponibilidade junto à Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap).

Já o parágrafo único da norma, estabelece que a retirada e o transporte dos blocos intertravados de concreto no local que for indicado pela SEAP competirão exclusivamente à entidade executante do serviço.

TESTE DE DNA

Com base em documentos oficiais, mostrando uma “espécie de exame de DNA”, a população luminense acaba de descobrir que Márcio Jerry não é realmente o “pai da criança” das obras “inauguradas”, pois todas as provas em que vieram à tona comprovam a legitimidade de Duarte na realização do investimento.

DOCUMENTO

Baixe o Memorando nº 034/2022 que trata sobre o projeto de pavimentação das ruas pavimentadas por emendas de Duarte

Ah, lembrando que não adianta em nada Jerry buscar um novo teste de DNA no programa do seu xará, Ratinho, no SBT. Se direito é linguagem, então contra fatos só há argumentos.

 

Flyer nas redes sociais comprova que a SEAP foi a pasta responsável pela pavimentação das ruas do Alto Paraná

Em tempos de desinformação e pandemia, o blog do Isaías Rocha reforça o compromisso com o jornalismo maranhense, profissional e de qualidade. Nossa página produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

 

As informações são do blog do Isaías Rocha (Na Íntegra)

 

Deixe uma resposta