PAÇO DO LUMIAR: Município não cumpre meta de vacinação contra o COVID-19

A população de Paço do Lumiar-MA, está em pânico total. A secretaria de Saúde do Município, dirigida por João Muricy, está sem nenhum tipo de plano de ação para conter a pandemia, são entregues apenas 50 senhas diárias para vacinação e sem nenhum tipo de planejamento, as portas das unidades de saúde vivem na maior aglomeração, conforme já veiculado em vídeos na internet por meios de rede sociais.

João Muricy (Futuro ex-secretário de Paço do Lumiar-MA)

É notória a saída do secretário de saúde do município, que demonstra ao logo da gestão, inabilidade e falta de conhecimento em ações preventivas sobre o assunto. Está queimado com a população e está queimando a gestão da prefeita Paula Azevedo (PCdoB). 

O vídeo acima, mostra a unidade básica de saúde do maiobão, completamente fechada, sem atendimento a nenhum serviço. As vacinações de rotina saíram do calendário e não estão sendo executados os serviços cotidianos. A denunciante do vídeo, informa que se o secretário for exonerado, pra ele deixar ao menos o computador, já que não está sendo cumprido o plano de vacinação contra o Covid-19.

Eita Paço que sofre…

MATÉRIA: Moreira Neto 
EDIÇÃO: Thiago J

1 pensou em “PAÇO DO LUMIAR: Município não cumpre meta de vacinação contra o COVID-19

  1. Pingback: PACO DO LUMIAR: Prefeita exonera secretário de saúde e servidores ligados a ele | Moreira Neto

Deixe uma resposta