PACO DO LUMIAR: Município é destaque no quesito buracos

Paço do Lumiar-MA, tem se apresentado nas redes sociais de forma negativa por vários internautas por meio de grupos de WhatsApp, Instagram, Facebook (redes sociais em geral).

Essa campanha negativa feita de forma gratuita por internautas bem intencionados, no intuito de forçar a gestão da prefeita Paula da Pindoba (PCdoB), a trabalhar, foi o meio alternativo que a população encontrou para denunciar os desmandos da prefeita comunista. Pois, com quase 100% do secretariado composto por forasteiros (que não conhecem a realidade do nosso município), indicados pelos figurões da política estadual, Marcio Jerry e cia… fizeram com que a população se revoltasse e de certo modo, promovem e mostram a todos a cidade como ela é.

A prefeita Paula da Pindoba por sua vez, tenta demonstrar paz e calmaria em sua gestão, com os olhos voltados para fora do município, não percebe e nem tem tino suficiente para escutar suas próprias raizes. De fato, isso é real e a continuação desse “trabalho” sem aquele olhar pra dentro do município, para as pessoas que residem e vivem de fato a realidade da cidade, a prefeita em questão se afasta cada vez mais, cuidando da sua beleza, dos seus “queridinhos forasteiros” e seguindo orientações de quem se quer sabe escrever o nome do município, Paco do Lumiar.

É… Mais perdida que cega em tiroteio e se continuar assim com essa impopularidade durante toda essa plantação, a colheita vai ser a pior de todas e sabe quando será a colheita? Exatamente em 2022 nas eleições estaduais. Que venha 2022

Deixe uma resposta